terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tildas, paixão nacional!

Oie!

Pra vocês conhecerem um pouco mais do meu trabalho,  vou falar aqui de um vicio e uma paixão: Tildas!!

Quando falo em paixão nacional, não estou brincando: já viram a quantidade de cursos de bonecas Tildas que apareceram por aí? Quando eu conheci as Tildas, era a maior aventura fazer uma, pois só tínhamos (eu e a Lucinha Muller) livros em norueguês.

Sou fanzona do trabalho da Tone Finnanger, tenho todos os livros, até algumas raridades, como este (infelizmente só cópia, queria tanto o original!!)



Ainda não fiz nenhum projeto dele, mas mooooorro de vontade!! Mas estes 2 foram os primeiros que adquiri, quando começaram a ser traduzidos para o inglês:



E este lindo casal de gansos foi a minha primeira peça! Adorei fazê-los, e como sempre dou nome às minhas bonecas, batizei-os como Lorenzo e Teresa, em homenagem aos meus bisavós italianos. Fazem o maior sucesso, e até já mudei a roupinha da Teresa, a pedido de uma cliente, e não é que a moda pegou?!?





Infelizmente não tenho tido muito tempo de fazer tantos bonecos qto gostaria, acabo fazendo apenas os pedidos pelos meus clientes, mas agora tenho um estímulo: mostrar a vocês!! Então, aguardem que logo vem mais, tá??

Beijocas!!

Graça

Psiu! Já está participando do sorteio? Veja o que tem que fazer aqui: http://adornarebordadosebonecas.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-inauguracao.html


2 comentários:

  1. Parece que foi outro dia que ouvimos Tilda??? E agora não vivemos sem elas!!! kkkkkkkk... trabalhos lindos!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça!!
    Adorei seu blog! Que coisinha mais linda esse casal de gansos!! Amei! Vou sempre visitar para ver as novidades! Beijocas,
    Poli

    Ahh, obrigada pela visitinha e elogios!!

    ResponderExcluir

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO