sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sorteio de Inauguração! ENCERRADO!!

Bom dia! Uma linda sexta-feira ensolarada, parece que foi de encomenda para inaugurar este meu novo espaço. Estou tão feliz com ele!! Obrigada, Ana Paula Itkes!!

Vou compartilhar um pouco do meu trabalho e do que me faz feliz aqui, com você. Pra começar, que tal estes adoráveis santinhos?


Para quem não conhece ainda, é o famoso Santo Antonio, conhecido como santo casamenteiro, e comemorado no dia 13/06. É uma das peças que mais faz sucesso na minha loja, e, para comemorar a inauguração do blog, vou sortear um entre os meus seguidores.

Para ganhar, veja o que você tem que fazer:
- ser residente no Brasil
- se tornar seguidor do meu blog
- deixar um comentário nesta postagem
- curtir minha fan-page no facebook: Adornare Bordados e Bonecas 

O sorteio será aqui, no dia 05/09, de forma manual, mas só vale para quem seguir as regrinhas acima, mesmo, viu? E as inscrições serão encerradas no dia 04/09, às 15hs.

Então, é isso! Boralá participar, todo mundo! Ah, eu também estou procurando blogs para seguir, então se for o seu caso, me avise para eu te seguir também!

Até a próxima! Beijos!

Graça


20 comentários:

  1. Oi minha querida! que inauguração de primeira, com sorteio e tudo. O santinho é uma graça, boralá participar...hehehehe. Já estou na torcida. beijinhos e sucesso nesta nova fase. Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e amei os santinhos !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Parabéns e que o seu blog seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! o sorteio, vms ver se dou sorte!
    Seu blog é um lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra, que saudades! Não quer se tornar seguidora e concorrer ao santinho, tbem? Beijos

      Excluir
  7. Ficou lindo!! Parabéns e muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  8. OOiiii, Que lindo que ficou!!!
    Quanto ao sorteio, acho que nao posso,ne?
    Ja pensou, se eu ganhar, que confusao!
    Bjs e muito sucesso!
    Maninha

    ResponderExcluir
  9. É, pode não... Mas vc sabe fazer, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Seu blog ficou lindo. Bjus.

    Prim Machado

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Graça, seu blog ta lindo, como tudo que vc faz. Vou ganhar os santinhos...=P.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Parabens!! Esta td Muito linnnndo!! Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Oba, vou ganhar um Santo Antonio lindo!!!!!!!!! Já estou seguindo, já vou lá curtir a página no face e prontinho, já tem até lugar pra ele no meu atelier....
    Beijokas
    Doris
    dorismaria43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá amiga gostei do seu blog eu tambem faço bonecas, mas são de trico entra no meu face e veja, quero ganhar uma boneca sua
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Inscrições encerradas! Sorteio dia 05/09 às 11hs!!

    ResponderExcluir

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO