terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na maternidade... com estilo!!

Olá!!

Hoje o dia está corrido por aqui! Preparando peças para o Natal, logo terei pronta-entrega de peças para decoração natalina nas lojas, aguardem!

Enquanto isso, que tal presentear aquele bebê especial com um kit para roupinhas como estes? Podem ser personalizados com o nome e com o bordadinho que você desejar, e também identificados com o dia (primeiro, segundo, terceiro...). Em tecido de tricoline bem macia, com zíper invisível, ou em voal, transparente para ver o que tem dentro, amarradinho com fita de cetim. Você escolhe...








Todos os kits acima foram sugestões das clientes, por aí você pode ver que basta você me dizer como deseja que seu desejo será realizado!! Para maiores informações, visite minhas lojas (elo7 e tanlup).

Beijos e até a próxima!!

Graça

2 comentários:

  1. Olá!!Boa tarde!!!

    Adorei seu cantinho!

    Meus parabéns!!!

    Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc.!

    Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

    “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

    _________________Antoine de Saint-Exupéry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ivaneide! Será um prazer, já estou te seguindo! Adorei suas mensagens! Beijos!

      Excluir

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO