quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Estou de volta pro meu aconchego..."

Olha eu aqui... Voltei, depois de um breve período de férias. 

Com saudades do meu cantinho. Adoro este lugar, eu consigo realmente deixar os problemas lá fora quando estou aqui (na maioria das vezes...)

Também é meu lugar para reflexões. Incrível, né, mas aqui imersa em tecidos, linhas, bordados, bonecas, na maioria dos dias sozinha, eu consigo fazer uma faxina mental, arrumando a estante dos pensamentos e planos, organizando as prioridades e descartando as inutilidades...
Já tomei grandes decisões na minha vida assim... Acho que é o lugar onde eu mais me encontro comigo mesma.

No post anterior eu falei sobre a minha decisão de não fazer intenções de ano novo. Continuo firme no propósito, apenas por um detalhe: vou seguir o conselho de Mário Quintana e cuidar do meu jardim para que as borboletas apareçam...


Um ótimo ano a todos, com muitas borboletas nos jardins...

Beijos,

Graça




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO