quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chegou o dia!!

Olá!!

Finalmente chegou o dia do nosso sorteio!! Eu estava tão ansiosa... E hoje é meu aniversário, quer coisa melhor?!? 50 aninhos, muito bem vividos, mas quem vai ganhar o presente é uma de vocês!



Bom, relembrando, as regrinhas eram:
- ser seguidor(a) do blog
- deixar um comentário na postagem do santinho (ou em outra qualquer)
- curtir minha página no Facebook (esta eu acabei relevando, porque não é todo muito que tem face, né?)

Ontem as inscrições encerraram e hoje fizemos o sorteio, eu e minha irmã Lili (que aliás não entrou por ser minha irmã, viu?). Aí vão as fotos:

Esta é a lista que eu fiz conforme o pessoal ia entrando:


No final ficamos restritos a 8 participantes, que cumpriram as regrinhas:


Eu imprimi e recortei os papéizinhos com o nome de cada uma:



Quem sorteou foi minha irmã:


E a sortuda é...


Parabéns, Doris!! Entre em contato comigo por e-mail com seus dados completos para o envio, e me diga se prefere o santinho com a roupa no marrom mais escuro ou no avermelhado!!

Obrigada a todas que participaram, e aguardem que logo terei mais novidades! Enquanto isso, sigam as postagens e não deixem de visitar minha página no facebook!!

Beijos no coração de cada uma, em especial para Doris, nossa felizarda!

5 comentários:

  1. Oi, oi, oi!
    Primeiro quero desejar-lhe muiiiiiitas felicidades e que Deus te cubra de muita saúde para ainda viver mais 50 anos junto a todas nós. Segundo, quero parabenizar a Doris, vencedora do concurso. tenho certeza que ela deve ter amado este presentão lindo.

    Querida, sucesso sempre. beijos em seu coração, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou tão emocionada, vc não sabe como fiquei feliz, tenho corrido tanto com minhas encomendas que não lembrei de olhar aqui para ver o resultado do sorteio.... Se vc soubesse o que disse para uma amiga quando falei do sorteio, para que ela participasse...rsss agora tem que ver se ele vai me trazer tbm...rsss Estou passando todos os dados pelo e-mail, beijokas, parabéns e obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Graça, que seus 50 anos sejam tão felizes como foram os meus, fiz 51 esse ano e sou extremamente feliz, a arte me alegra os dias, as pessoas envolvidas no artesanato são sempre pessoas especiais, assim como você que ao fazer aniversário, dá o presente..... que Deus continue te abençoando muito, parabéns e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!! beijokas especiais no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Doris! Vou enviar hoje mesmo seu santinho! E obrigada por participar do blog e do sorteio! Aguarde que logo terei mais novidades! Beijos!

    ResponderExcluir

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO