Lembro das minhas primeiras bonecas, a primeira de todas, que se chamava Cristina... A primeira e a segunda Susi, a Tippy, a Mãezinha (esta da minha irmã), e uma outra de dar papinha, que não lembro como chamava.
Já na vida adulta, redescobri as bonecas de pano, e uma nova paixão nasceu. Olho à minha volta aqui no ateliê e estou rodeada de olhinhos pintados, alguns alegres, alguns meiguinhos, boquinhas riscadas à caneta, vermelhinhas, com coração, sardinhas nas bochechas, cabelinhos de lã, aventais e vestidinhos, todos com a calçola à mostra, e os pés virados para dentro... São minhas companheiras do dia a dia, todas NÃO estão à venda (quem é que vende as amigas??), e hoje resolvi fazer uma homenagem às minhas eternas amiguinhas...
Beijos!
Graça
PS: Psiu!! Lembra do sorteio dos ursinhos Tilda?? Pois é, está correndo... Vc vai ficar de fora, vai?!?
ResponderExcluirOlá querida vim te visitar.E por que será que estou postando um comentário justamente nessa postagem ???
Por que eu amoooooooooo bonecas.
Bjs e tentei ser sua seguidora e nao consegui.Mais depois vou tentar novamente.
Malú Holzmüller.
Amei seu cantinho.
Oi, Malu! Adorei sua visita!! Nao sei o que está acontecendo com o blog, mas estou verificando, ok? Muito obrigada, espero te ver sempre por aqui!! Bjs!
ExcluirGraça