Desde que eu sou pequena (bom, até hoje eu sou, 1,63m), sempre quis ter uma boneca noivinha. Meu sonho era ter uma Susi (a Barbie daquele tempo), mas era carérrima, e sempre tinha alguma coisa mais importante para comprar.
Depois eu cresci e a vontade, lógico, foi passando, mas sempre gostei muito de vestidos de noiva. Acho uma coisa tão mágica...
Bom, já faz um tempinho que eu casei, e também não tinha nada disso naquela época (nossa, vão pensar que eu sou uma vovó, falando "naquele tempo", "naquela época"...). Mas agora é costume a noivinha ou daminha entrar com uma boneca vestida de noiva.
Eu não podia ficar de fora desta, ainda mais adorando bonecas e noivas. Mas não tinha encontrado nenhuma que gostasse para fazer, até que me deparei com esta na revista Ateliê na TV (n. 70, criação da Solange Tirado), e simplesmente me apaixonei!
Ela tem este coração para levar as alianças, amarradinhas, e substitui de forma bem legal a tradicional almofadinha. Fazendo com o coração pregado por pontinhos, posteriormente pode a noiva guardar o mesmo como lembrança e deixar a boneca para a daminha, que tal??
Mas se a opção ainda é pela almofadinha, vejam só esta minha, confeccionada em piquê e com o monograma dos noivos bordados no centro.
Beijocas!!
Lindaaaaa!!!!
ResponderExcluirGika Ucci
Brigaduuuu, Gika! Bjs!
ResponderExcluirficou lindinha
ResponderExcluirObrigada!!
Excluir