E de fazer a temível listinha de intenções para o novo ano...
Mas este ano não vou fazer nenhuma intenção. Infelizmente 2010 e 2011 não foram como eu desejei, e 2012 menos ainda. Entre outras atribulações, doenças na família, problemas familiares e financeiros, perdi meu sogro em agosto, vítima de câncer, e meu tio poucos dias antes do natal, de forma bem violenta...
2012 teve alguns bons momentos, sim, como o ingresso do filhote na FEI, minha chegada aos 50 anos com saúde, graças a Deus, não tenho o que me queixar das vendas... Mas não foi aqueeeeele ano, entendem???
Muitas vezes remamos contra a maré só para sermos levados ainda mais longe da praia, e é exatamente assim que eu me sinto agora. Não sei o que o destino me reserva para 2013, e talvez seja melhor nem saber, mesmo.
A única coisa que posso prometer, isso a mim mesma, é procurar a minha felicidade. Soa meio egoísta? Pode ser, mas eu descobri que, para deixar as pessoas que eu amo e que me amam também felizes, eu tenho que estar feliz, antes de tudo. Mais do que um direito, é uma obrigação. A vida é muito curta, e pode ser bela, mas depende única e exclusivamente de mim.
Desculpem este post meio melancólico... Eu sempre fico melancólica no Natal, e este ano estou particularmente mais do que o normal.
Espero que o Natal de todos tenha sido com muita luz, paz, alegria e, principalmente, com muito amor e união familiar. No final de tudo, é o que mais importa.
Beijos no coração de cada um,
Graça